10 coisas nos 30
1.Skydiving. Como disse a minha amiga Anamor: “o que não fizeste nos 20 transita para os 30”. Et voilà!
2.Viajar. Continuar a viajar, se possível ir a sítios ainda mais desconfortáveis, estranhos e diferentes. Absorver a cultura, integrar as aprendizagens na minha vida.
3.Fazer desporto. Esta era uma óbvia! Além de yoga e pilates, gostava de aprender a correr. Como diz o meu príncipe: “é só um pé à frente do outro”, mas a mim parece um bocadinho mais difícil quando o meu coração palpita de tal maneira que parece que vou desmaiar.
4.Cuidar da minha saúde. Por muitas pessoas de quem tenha que cuidar, gostaria de continuar a cuidar de mim, da minha saúde física (ai as consultas!...) e mental (meditação, mindfulness, terapia, caminhadas, música).
5.Continuar curiosa. Sejam receitas novas, línguas, ou simplesmente conhecer novos artistas, participar em workshops, ler livros desconfortáveis, continuar a aprender.
6.Levar a vida com maior leveza. Depois dos últimos 16 meses tudo parece relativo, não é? Por isso, porque não rir mais, arriscar mais, ser mais divertida?
7.Escrever. Por necessidade e para me manter ligada a esta comunidade maravilhosa.
8.Spa Sunday. Não sei quão realística esta será, mas gostava de continuar os nossos Spa Sunday, pelo menos fazer uma mascarazinha e lavar o cabelo? Mães por favor manifestem-se!
9.Dar uns bons mergulhos. Bem sei que o nosso “mar” é um pouco gelado, mas gostava de continuar a ter a coragem de mergulhar com coragem e convicção.
10.Partilhar a beleza das pequenas coisas. Continuar a parar para ouvir os passarinhos, ver a forma das nuvens, abraçar os meus, a alegria das primeiras cerejas. Partilhar estes momentos com os meus.
Daqui a 10 anos, se eu e o leitor ainda estivermos aqui, vamos dar umas boas gargalhadas da ingenuidade dos 30?